O vereador Gilson Enéas, o Mourão (PMDB) que foi internado na UTI do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, faleceu neste domingo (17) aos 59 anos. Cumprindo seu quarto mandato na Câmara Municipal de Parelhas, Mourão teve um infarto na sexta-feira (15) e não resistiu, chegando a óbito na noite deste domingo. O corpo será velado no Centro de Velório em Parelhas e o sepultamento acontecerá no final da tarde.
Mourão era uma das principais lideranças do PMDB e em 2008, ele teve a terceira melhor votação para a Câmara, obtendo 715 votos. Na sexta-feira (15), quando deu entrada no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, o médico Flaubert Sena ainda tinha esperanças de que Mourão resistisse ao infarto.
infelizmente foi por este blog que ficamos sabendo do infarto do primo Mourão, no domingo. ligamos para o RN e soubemos do sinistro, mas não pudemos fazer nada alem de lamentar a perca. agora retorno a este blog para agradecer a informação.
ResponderExcluirRita de Fátima de Medeiros, de Brasília - DF.
"O ruim não é perder, mas sim procurar e não mais achar."
Mourão deixou muitas saudades Gilson Eneas (Gil) que Deus te de o descanço eterno . Sei q estas num bom lugar pois era uma pessoa maravilhosa
ResponderExcluir