O técnico Leandro Campos analisou assim o jogo e a eliminação da Copa do Brasil: “Nós temos que analisar o que realmente aconteceu. Fizemos um primeiro tempo muito bom trabalhando em cima de uma forma de jogo bem definida, fazendo uma marcação boa sem dar chance para o Vasco criar situações claras. Conseguimos no primeiro tempo terminar em vantagem.
Não sei se foi penalidade em Renatinho Potiguar ainda no primeiro tempo, fizemos alteração para a volta mas já no inicio do jogo bem compostos, não havia formas do Vasco entrar no nosso campo e na minha frente, o árbitro estava encoberto, o Ramom se atirou houve o choque e foi até bisonha a marcação e a expusçaõ.
Tínhamos um time todo compostos e naturalmente tivemos que encolher a marcação e tentar os contra ataques. Não sei o que aconteceu é força politica, prestígio na CBF não sei. Eu fico muito feliz pelo que o ABC desenvolveu, foi macho, foi valente e mostrou que é um time de médio grande, mas e o que vai acontecer com a arbitragem. Hoje fomos prejudicados e poderíamos, merecíamos sair daqui com a classificação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário