quinta-feira, 31 de março de 2011

Vital do Rêgo pede ao Ministro da Previdência Social verba para implantação de Posto do INSS em Araruna

Araruna/PB


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) pleiteou ao Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a liberação de verba para implantação de um Posto de Atendimento do INSS no Município de Araruna na Paraíba.

Araruna é um dos principais municípios do Agreste da Paraíba, constituindo-se em pólo regional para os municípios do Curimataú paraibano e do Seridó potiguar, fazendo limite territorial com quatro municípios do estado do Rio Grande do Norte.

—Sabedor do compromisso do Ministro da Previdência Social com a priorização do atendimento às comunidades mais distantes e mais carentes, é que recorro a esse Ministério para juntos buscarmos uma solução que contemple de maneira justa as reivindicações da população de Araruna, no interesse de um atendimento efetivo e igualitário — disse Vital do Rêgo.

Garibaldi Alves se comprometeu em abraçar a causa por entender que o pleito é algo que ajudará as populações mais carentes. “A instalação desse posto em Araruna será um facilitador do serviço público na região, garantindo assim, atendimento para uma população que muitas vezes necessita se deslocar para outros municípios”, ressaltou o Ministro.

Fonte: Araruna PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário