quarta-feira, 30 de março de 2011

SINTRAF reconhece a importância de “Zé Alencar” para o agricultor familiar.

Serra de São Bento/RN

Nas ultimas semanas falamos tanto na Lei Federal 11.947 de 16 de junho de 2009 a qual rege que no mínimo 30% dos produtos adquiridos para alimentar os estudantes com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) devem vir da agricultura familiar.

Pois bem, esta lei foi sancionada pelo então Vice - Presidente da Republica no exercício do cargo de Presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, um empresário que soube ser político e usufruir da política para ser justo com o povo Brasileiro. Um empresário que se uniu a um Operário e, juntos fizeram significativas mudanças na vida do povo desta nação e na vida singular do agricultor familiar. Criaram a categoria da agricultura familiar possibilitando mais atenção publica a classe.

SINTRAF também estar de luto!

Assessoria de comunicação do SINTRAF de Serra de São Bento/RN

Um comentário:

  1. Posso me enganar como me enganei com Chico, mas penso q Emanuel representaria para serra o q Alencar representou para o Brasil. Por conhecer bem o q é administrar, por não precisar de dinheiro alheio para beneficios proprios, por ser um homem integro....eu voto em Eamuel 2012 é só ele se candidatar o q eu acho dificil mas não impossivel. quem pode achar ruim Emanuel prefeito é aquelas pessoas q ganham sem trabalhar, q prefere mendigar doq trabalhar...qro dar a oportunidade de um bem sucedido administrador administrar minha cidade, se essa realidade tornar-se pesadelo 2016 mudaremos de novo.

    ResponderExcluir