domingo, 27 de março de 2011

Serra de São Bento realizara a V taça RN de futsal da região agreste

Serra de São Bento/RN

Prefeito Chico, Ditinha, Clóvis, e Gugu organizadores do evento

No próximo dia 10/04/2011, haverá em nosso município um grande evento de prevenção e combate ao uso de drogas, na ocasião, intensificaremos os trabalhos do conselho municipal antidrogas, COMAD.

Haverá gincanas com os alunos do colégio Joaquim Tôrres e de toda a rede municipal de ensino, na oportunidade teremos a presença da tenente coronel Margarida, onde fará uma palestra, também estarão presentes o poder publico da cidade, bem como: igrejas, conselho tutelar, sec. De saúde, sec. De educação e sec. De ação social além da sociedade civil.

Neste mesmo dia, teremos também a abertura da V taça RN de futsal, a qual a nossa cidade vai sediar a 1ª etapa de 2011, com a presença das principais seleções da região Agreste, o ginásio já está passando por reformas para poder sediar esse grande evento organizado pela federação de futsal do RN.

Segundo Clóvis, presidente da federação, Serra de São Bento ficou marcada pela organização e pelo grande publico em competições dessa grandeza, agradeceu ele a o prefeito.

Fonte: Eduardo Pereira de Melo ( Gugu)

Um comentário:

  1. Monte das Gameleiras esttará em peso para participar da taça de futsal de Serra de São Bento...

    ResponderExcluir