domingo, 27 de março de 2011

Semana de Blitz educativa em nosso município

Serra de São Bento/RN

Nesta ultima semana tivemos algumas abordagem policiais em pontos estratégicos de nosso município. Os policiais apresentaram mais freqüência com as blitz educativas aos veículos moto ciclísticos. Motos ficaram apreendidas na delegacia as quais posteriormente foram liberadas. O blog entrou em contato com o novo delegado da cidade o senhor R. Silva e o mesmo nos informou que essas blitz irão acontecer com freqüência por determinação do ministério publico.  

Fotos: Erinilson Cunha

4 comentários:

  1. Sugiro ao MP q faça blitz nas bocas de fumo. ao inves de prenderem moto de trabalho, de jovens q estão em pleno exercicio do trabalho prendam estes maconheiros. pq será q a policia sabendo onde acontec o trafego de drogas, sabe onde encontrar os traficantes, não procura uma forma de combater este mal, fica se esibindo prendendo muito pai de familia que apenas estão transitando em motos com documentos vencidos ou em pessimo estado pq não ganham suficiente para ter uma moto em bom estado, pois o proprio estado não contribui para isso, enquanto vagabundos ganham dinheiro fácil com as drogas e ainda tiram vidas de inocentes, promove o caous no municipio. acordem soldados!acordem autoridades! acordem sociedade!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto cidadão de Serra de São Bento estou feliz em saber que agora temos um Sargento que atua com responsabilidade protegendo a segurança da sociedade. Isso nos tranquiliza sabendo que podemos contar com esta autoridade, que pelo visto é presente.

    ResponderExcluir
  3. Sou filho de Serra de São Bento e quero parabenizar a ação do Sargento desta cidade R.Silva pelo trabalho quevem desenvolvendo. Exemplo: Visita as escolas, blites educativas, a paróquia e ao conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar o sargento R.silva pela iniciativa de fazer uma reforma na delegacia, onde hoje mesmo ia passando em frente e observei que ali havia algo novo e vi o que descrevi.Logo como sou curioso entrei para constatar se aquilo era mesmo verdadeiro e certifiquei-me que sim, portanto a nossa delegacia ganhou até pvc, uma caixa d'àgua entre outra coisas.

    ResponderExcluir