“A pesquisa que avalia a intenção de voto para a Prefeitura de Natal é um verdadeiro tsunami de desaprovação da atual gestão. Ela revela em números o que já se percebe em todos os recantos da cidade”.
A declaração é da deputada federal Fátima Bezerra, ao avaliar os números da pesquisa do Instituto Consult, que aponta um quadro desfavorável para a prefeita de Natal Micarla de Souza.
“A impressão que fica é de que a gestão de Micarla acabou antes do fim ou, no máximo, comporta-se como um doente em estado terminal que busca de maneira desesperada um milagre ou uma tábua de salvação”, afirma Fátima.
Para a deputada do PT os dados da pesquisa são incontestáveis e “não autorizam que a prefeita venda ilusões para o futuro”.
Fátima diz que nem mesmo as obras da Copa de 2014 serão suficientes para a recuperação da gestão de Micarla.
“A atual gestão não tem condições de se recuperar. As obras para a Copa de 2014 não funcionarão como uma varinha mágica, até porque a população sabe que essas obras não são da Prefeitura”, assinala Fátima.
Acrescentando: “Isso se a atual gestão não conseguir inviabilizar a realização da Copa em Natal. Não torço e nem quero isso, mas com uma gestão sem rumo, sem projeto e carente de competência política e administrativa, não é demais ter receio. Com essa gestão, não dá para a cidade ter certeza de nada”.
Sócios do caos que Natal vive
Na opinião de Fátima Bezerra, mais do que reprovar a atual gestão, Natal quer mudança. “Isso é incontestável e deve servir de alerta para quem ainda alimenta algum tipo de ilusão”, frisa a parlamentar petista.
Fátima ressalta que há um conjunto de partidos e personalidades que ajudaram a eleger a atual prefeita, inclusive com grandes aportes financeiros “e agora querem se livrar do monstro que criaram”.
“Na verdade, os que apoiaram a atual prefeita em 2008 (José Agripino, Rogério Marinho, Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Fábio Faria, Felipe Maia e outros) são sócios do caos e parceiros do desastre que Natal vive. O povo de Natal não vai cair de novo no mesmo golpe em 2012”, enfatiza Fátima Bezerra.
Fonte: Oliveira Wanderley
Nenhum comentário:
Postar um comentário