domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vereador João Cabral no ministério da educação em Brasília reivindica IFRN para são Paulo do Potengi

São Paulo do Potengi/RN


O vereador João Cabral, que também é coordenador-geral da FETRAF RN federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, em procura de melhorias para o município de São Paulo do Potengí, também esteve no Ministério da Educação ontem para tratar da instalação de um IFRN no município São Paulo do Potengi.

Uma Luta que já se prolonga dentro das discussões e proposições do colegiado do Território da Cidadania Potengí faz tempo. A deputada Fátima Bezerra acompanhou a visita. O coordenador Geral da FETRAF no RN, também visitou o ministro da previdência Garibaldi Alves Filho onde na ocasião solicitou um agencia da previdência para o município.

O ministro Garibaldi Alves ficou de analisar o pedido e mostrou interesse em atender a demanda.

“É muito importante a instalação dessa agência no nosso município, pois os moradores da região precisam ir até Natal resolver suas questões previdenciárias”, argumentou o vereador. Os mais prejudicados são os trabalhadores rurais e autônomos, que mais precisam dos serviços previdenciários e menos recursos têm para viajar até a capital.

Um comentário:

  1. “A única coisa capaz de formar um ser humano é a consciência crítica, a capacidade de pensar seu ambiente e suas relações.
    Alfabetizar é isso, não é aprender a escrever o próprio nome num papel.”

    Paulo Freire

    ResponderExcluir