segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeita Edinha Pinheiro anuncia investimento em sua mensagem anual

Monte das Gameleiras/RN

A prefeita de Monte das Gameleiras Edinha Pinheiro (PMN) leu sua mensagem anual, na sessão da Câmara Municipal de hoje dia 28 ás 10 h. Edinha Pinheiro anunciou investimentos na cidade e prestou contas do último exercício financeiro ano 2010

A mensagem teve o mesmo tom das anteriores: administração fincada na austeridade financeira, com destaque para os investimentos na área social. Diante da perspectiva de um ano de exercício financeiro melhor do que foi 2010, A prefeita falou sobre as obras a serem construídas este ano no município. A prefeita anunciou aos presentes no plenário da câmara municipal as obras conseguidas para o município de Monte das Gameleiras para esse ano. Um investimento de R$ 1.400,000 (um milhão e quatrocentos mil reais).

• Aquisição de um trator zero km no valor de 150.000
• Um campo de futebol no valor de 100.000
• Uma quadra de esportes 100.000
• 3.000 metros de calcamento
• Um micro ônibus no valor de 198.000.
• 50 casas populares valor de 600.000
• Cobertura de duas quadras esportivas nos sítios Jacu e Magalhães.

Desde que assumiu a prefeitura do município, Edinha sempre manteve com o legislativo uma relação de grande respeito alicerçada no diálogo, na harmonia e no reconhecimento da independência entre os poderes. Para a prefeita, tudo isso reflete na construção de um discurso só: o de que os interesses do município de Monte das Gameleiras estão acima de qualquer interesse pessoal. Esta de parabéns a prefeita e sua equipe pela administração que esta sendo modelo para cidades da região.

Fotos: Erinilson Cunha
Agenor Moto Boy, Prefeita Edinha Pinheiro, Seu Antônio
Prefeita Edinha  Pinheiro e sua Irmã Erika aniversariante do dia
Prefeita Edinha Pinheiro e  vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário