domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nevoeiro cobre a Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O sol apareceu fortemente no inicio da manhã, mas, ainda no final da manhã cedeu espaço para chuva. A nevoa cobriu nossa linda Serra e agora volta a chover.  A menos de 120km da capital Natal, vale a pena vir curtir este friozinho visualizando este nevoeiro e tomando um bom vinho ou chocolate quente na casa de amigos, familiares, pousada ou chalés de alto luxo aqui na Serra. Veja os telefones úteis disponível neste blog e agende sua visita.  

4 comentários:

  1. Erenilson,
    Hoje sai especialmente encantada com nossa Serra e ainda estou muito feliz com o que vi. Há pouco mais de 1 ano frequentando essa cidade, nunca tinha visto um dia tão lindo! Estou certa que a Serra de São Bento é um pedaço do céu e estou muito realizada por ter um pedacinho desse pedacinho!
    Marluce Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Maravilha poder fugir da agitação e do stress da cidade grande e procurar refúgio em cidades pacatas como Serra de São Bento, conhecer novos costumes e fazer novas amizades, ainda bem que existe lugares com este, estou ansioso para desfrutar um pouquinho deste paraiso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que este pedacinho do céu não é tão cuidado como deveria ser. Nossa cidade é privilegiada com serras e montanhas belíssimas, que traduz toda a mística e a força desse povo de São Bento.

    ResponderExcluir
  4. Reamente Erenilson,Serra de Sao Bento è estonteantemente linda,cada vez que chego lá me sinto no céu.Fico feliz por ver as pessoas felizes também.Rosimar morais

    ResponderExcluir