quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-governador Iberê Ferreira é confirmado na superintendência da Sudene

Rio Grande do Norte

O ex-governador Iberê Ferreira foi confirmado como novo superintendente da Sudene. A informação foi veiculada, há poucos instantes, pelo deputado Ezequiel Ferreira, através do Twitter.

A nomeação será feita no Diário Oficial da União nos próximos dias. Iberê Ferreira chega ao cargo como indicação do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Iberê tenta esconder o jogo e diz que não há nada confirmado para ele assumir a SUDENE

Quem voltou a usar o microblog Twitter foi o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) nesta quarta-feira (16)... Ele comentou o post do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) em relação a sua nomeação para a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE).

"Olá amigos!! Pelo pouco acesso, vocês podem perceber que aproveitei este início de ano para descansar e cuidar da minha saúde. Hoje fiquei surpreso com a notícia de que havia sido confirmado na SUDENE e meu telefone não parou de tocar. Aproveito então o Twitter para esclarecer que não há nada confirmado. Permaneço por aqui aproveitando minha família e o tempo livre. Podem ter certeza que qualquer novidade sobre meu futuro falarei, eu mesmo, aqui no Twitter", informou... O Blog soube que Iberê poderá está escondendo o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário