terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anel viário da pedra da boca em fase de conclusão

Passa e Fica/RN

Fotos: Ionaldo Balbino

Após conceder entrevista ao jornal da 99,3 FM, o Prefeito PEPEU visitou as obras de pavimentação e drenagem do anel viário PEDRA DA BOCA, obra importantíssima no desenvolvimento turístico da região. Em parceria com o Governo do Estado através de convenio firmado com o governo anterior, as obras estão em faze de conclusão.

O trecho que compreende das proximidades do parque de vaquejada ate a passagem molhada, área delimitada entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, o Prefeito PEPEU concluiu sua parte, ficando a Prefeitura de Araruna e ou o Governo do Estado da Paraíba para fazer a área restante já que se encontra em território PARAIBANO.

Na visita do Prefeito a obra como sempre o faz, PEPEU disse esta feliz em ter podido contribuir pioneiramente na divulgação na mídia deste recanto entre os dois estados o que resultou hoje em um atrativo turístico de grandes proporções, e ressaltou que este trabalho beneficiará diretamente não só os que por ali trafegam, mas também os comerciantes que estão se instalando ao longo do acesso com bares e restaurantes, fortalecendo o comercio e dando condições de estrutura física aos visitantes.

Na Radio TALISMÃ FM enquanto PEPEU concedia entrevista aos jornalistas Pedro Batista de Andrade e Junior Campos na manhã desta Segunda Feira, os telefones da Emissora Tocaram por diversas vezes com ouvintes de PASSA E FICA e de outras cidades parabenizando pelo trabalho realizado em Passa e Fica e reconhecido em toda região. PEPEU agradeceu a todos e disse que esta marca, é da atenção e do trabalho será constante em favor do povo.

Fonte: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário