quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ex governador Iberê Ferreira afirma que novo governo quer “mostrar serviço” e fará pronunciamento sobre crise em abril

Rio Grande do Norte

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) falou pela primeira vez a um órgão de imprensa a respeito das denúncias que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem feito sobre a reta final da administração dele.

Recuperando-se de uma cirurgia na próstata, Iberê disse que vai aguardar o tradicional prazo de 100 dias para se pronunciar de forma oficial sobre os acontecimentos atribuídos à administração dele. Isso significa que ele só vai se pronunciar sobre o assunto em abril. "Minha prioridade nesse momento é cuidar da saúde. Não quero entrar em bate-boca. No momento adequado vou me pronunciar. Vamos deixar passar os cem dias de governo", frisou.

O pessebista classificou como normal o que está sendo feito pela nova administração que está apontando uma série de irregularidades a respeito da gestão anterior. "Eles chegaram agora. Querem mostrar serviço", avaliou.

O ex-governador demonstrou não concordar com os apontamentos da sucessora que levaram o Ministério Público a solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma inspeção extraordinária nas contas do Governo do Estado no exercício 2010. "Vamos deixar as emoções passarem. Aí veremos que muitas coisas que estão sendo ditas não têm a devida importância que estão querendo dar", afirmou.

Fonte: Jornal o Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário