domingo, 12 de dezembro de 2010

Novo senador Paulo Davim anuncia que integrará bancada governista

Rio Grande do Norte

O novo senador Paulo Davim, que assumirá a vaga de Garibaldi Filho, anunciou que integrará a bancada de apoio ao Governo Dilma Rousseff. Em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, ele destacou que seguirá a orientação partidária e da sua própria escolha, que votou em Rousseff.

“O meu partido fez parte de uma aliança na qual eu fui eleito, com o PMDB, PR e PV e essa aliança apoiou Dilma. A presidente do meu partido e o meu partido no RN e no Nordeste apoiaram Dilma. O senador Garibaldi, do qual eu sou suplente, é ministro do governo Dilma. Eu votei em Dilma, então evidentemente que eu seguindo essa coerência estarei na base do governo, até porque sou um homem partidário”, destacou.

Fonte: Blog Panorama politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário