terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em resposta a alguns comentários

Serra de São Bento/RN

Quero agradecer as participações postas ontem e hoje sobre a notícia Árvore de Natal Parte dois (inauguração). Sei que foi um acontecimento o qual envolveu inúmeras pessoas, as quais demonstraram boa vontade na execução dos trabalhos, foi isso que o blog registrou. Sobre o comentário de ter lado, respondo que este blog continuará sendo imparcial, não cedendo a chantagens. Este blog não tem lado, o blogueiro sim, estarei sempre do lado dos princípios que valorizo.

Acredito sim numa convivência plena e não concordo no dizer: quem não estar comigo estar contra mim. É uma questão de respeito às diferenças e não de falsidade. Vivemos numa democracia. Fico satisfeito por estar propondo aos internautas um espaço de informação, interação e discussão, assim cada um pode formar livremente sua opinião.

2 comentários:

  1. BlOgueiro pare de ser hipocrita, todo mundo sabe que sua vida e fazer campanha contra o prefeito, agora nínguem sabe porque você faz esse tipo de campanha, pois sabemos que vc e sua esposa veio fazer vida aqui depois da gestão do prefeito CHICO, lembre-se que sua esposa ganha da prefeitura só com a cara, porque trabalho que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Caro internauta, vamos esclarecer os fatos. Aponte onde estar minha hipocrisia cite onde falo e o que falei mal do prefeito? Não sou homem de sair falando mal de ninguém. Percebo que você não me conhece e acredita em tudo que contam. Não vim fazer minha vida em Serra de São Bento, pois já a tinha feito. (temos residência fixa em natal e outra formas de renda) Optei seguir minha esposa, pois ela foi selecionada para executar uma pesquisa pela EMATER em Serra de São Bento a qual conclui agora em dezembro de 2010, conseqüentemente foi aprovada no concurso publico deste mesmo município em 1º lugar e apesar de vc acessar nosso blog, não estar prestando atenção nas diferentes publicações sobre a atuação dela na educação e na agricultura. Não irei citar todos os seus trabalhos, alguns até premiados internacionalmente, fazendo com que esse município fosse reconhecido em outros lugares. Tenho certeza que o Prefeito Chico se orgulha disso, agora os incompetentes realmente morrem de inveja. Caso queira relembrar alguns trabalhos da minha esposa procure em postagens mais antigas, ou procure diretamente a Educação ou o próprio prefeito Chico de Erasmo. Obrigado pela oportunidade de esclarecimento e continue participando!

    ResponderExcluir