segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns aos 1.779 eleitores de Serra na Serra, plantem uma rosa aqui

Serra de São Bento/RN

Com a maioria de 193 votos José Chirico Serra vence na Serra. Segundo vereador da oposição, a vitória de Serra consolida a liderança que a oposição conquistou no município. “Fico feliz com a vitória de Serra em nosso município, mais feliz fico com a vitória de Dilma para presidenta da republica.” Disse Vereador da oposição. O que se percebe é que mesmo torcendo e apostando na vitória de Dilma, oposição se uniu com outros colegas desgostosos com o atual prefeito e lideranças locais para consolidar a vitória da oposição, assim usaram o presidenciável para uma possível analise das eleições 2012.

Para o município de Serra de São Bento, sem dúvida, a notável ausência do prefeito nesta campanha, a vitória de Serra por aqui e a vitória de Dilma foi a melhor coisa. Os deputados que o prefeito apoiou são da base de Dilma, terão oportunidade de fazer muito por este município como espera o prefeito, Chico de Erasmo. A vitória de Serra por aqui dar a oportunidade de melhor aproximação com o Governo estadual, já que a Governadora eleita apoiou Serra.

O atual Prefeito mostrou sua liderança no primeiro turno nas urnas e no segundo turno na estratégia política.

Na contemporaneidade, não se percebe no dia-a-dia deste município uma oposição vitoriosa, tão menos, que essa oposição consolida boa liderança. Talvez não se saiba o que é ser oposição, assim fica a frase do Senador José Agripino: “Oposição é dever! Apontar erros é dever! Mostrar a verdade, mesmo que desagradável, é obrigação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário