quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para Robinson, declarações de Iberê foram ‘equivocadas’

Rio Grande do Norte

Robinson Faria e o poderroso microfone da assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), considerou “deselegantes” e “equivocadas” as declarações do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) à TRIBUNA DO NORTE, na edição do último domingo, afirmando ser a emenda apresentada pelo parlamentar do PMN à mensagem que solicitava a ampliação de 15% do Bolsa Família “inconstitucional” e “irresponsável”. Robinson destacou que seria incorreto na sua colocação se tivesse se posicionado contra a implantação e ampliação do benefício do Governo Federal.

Ao contrário eu estou a favor do que quer o governo e inclusive estou aperfeiçoando o projeto ao acrescentar uma margem maior e que não é impossível de ser aplicada. Estou cumprindo com meu papel. Não quero polemizar com o governador primeiro porque achei que houve um equívoco na forma como ele colocou essas críticas e segundo porque não há como ele me chamar de irresponsável por uma ideia que eu tenho igual a dele, enfatizou.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário