Foto: Aldair Dantas
Polícia investiga três funcionários acusados de corrupção passiva, venda de pareceres e facilitações em processos e licenciamento de obras
O juiz da 4ª Vara Criminal de Natal Raimundo Carlyle de Oliveira Costa decretou ontem prisão preventiva contra João Lopes Neto, Alan Bruno Lima da Silva e Sandro Martinelle Araújo Bezerra, funcionários da Secretaria Especial de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb). A preventiva foi solicitada por representantes do Ministério Público e pelo delegado Odilon Teodósio que auxilia o MP nas investigações referentes à corrupção passiva, venda de pareceres e “facilitações” em processos e licenciamento de obras em Natal. O trio está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro da Ribeira.
Além de Bruno, Neto e Sandro foram indiciados Leonardo Rodrigues Alves e Maxwell Raphael da Câmara Sena que trabalhava como despachante.
De acordo com Odilon Teodósio, Leonardo e Maxwell vão responder na justiça por formação de quadrilha e por terem falsificado a assinatura de um engenheiro para uma licença ambiental.
Fonte: Jornal Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário