domingo, 1 de agosto de 2010

João Maia recebe manifestações de apoio no Agreste

Nova Cruz/RN

Ao lado de lideranças locais, João Maia discursa no encontro de aliados em Nova Cruz

Deputado federal João Maia esteve em Nova Cruz nesse sábado (31), onde foi recebido por centenas de pessoas, entre lideranças políticas, aliados e eleitores do município da região Agreste. A manifestação de apoio a João Maia em Nova Cruz aconteceu na fazenda do presidente do PR no município, Max Andrade. Entre as lideranças que apóiam a candidatura de João Maia estavam: O vice-prefeito, João Paulo, o presidente da Câmara, Antonio Gomes, os vereadores Nia Salu, Beto Martins e Fernando Bezerra, além do ex-prefeito Vandy Andrade e Max Andrade.
Durante o discurso do anfitrião da festa, Max Andrade, elogios para o deputado. "Eu quis esse momento porque eu tinha um compromisso antigo e precisava dizer antes de começar a campanha política. Eu estou apoiando o deputado João Maia. João é diferente dos que vem aqui em Nova Cruz, de quatro em quatro anos. Esse homem é João Maia e a partir de hoje eu vou mostrar que Ele vai ser o deputado da cidade de Nova Cruz", disse Max Andrade.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário