quarta-feira, 28 de julho de 2010

Para reforçar sua reeleição no Trairi, João Maia recebe apoio de Tomba, do prefeito, do vice e de sete vereadores

Santa Cruz
O deputado federal João Maia (PR) recebeu na noite desta terça-feira (27), uma das maiores demonstrações de apoio, nesta reta inicial da campanha em prol de sua reeleição. Mais de 1.200 pessoas lotaram as dependências do Trairi Clube, em Santa Cruz. Tudo para que João Maia recebesse reforços importantes no maior município do Trairi. Na lista de apoios, o ex-prefeito Luis Antônio, o Tomba (PSB), que é candidato a deputado estadual trouxe o prefeito Péricles Farias (PSDB) e o vice-prefeito Joca Ferreira (PSB).

"Pesquisei, pensei muito e refleti para ver em quem a gente deveria votar para deputado federal. Já votamos em muita gente, acreditamos e as vezes os filhos de Santa Cruz não foram reconhecidos. Um homem que tem compromisso, e pela história que já ouvimos falar dele, João Maia é o nosso nome e que Santa Cruz vai dar a maior votação para deputado federal", disse o prefeito, que garantiu o voto de sete dos nove vereadores: o presidente Josemar Bezerra (PSDB), Edmilson Silva (PSDB), Odete Dantas (DEM), Terezinha Cavalcanti (PSDB), Josenaide Palhares (PR), Tarcísio Reinaldo (PSB) e Fábio Dias (PSDB), além do grupo do PR, liderado na cidade por Arilson Araújo.

Um comentário:

  1. Oi! Caro Amigo Erinilson estamos na luta em Cerro corá, frente a reeleição João Maia e apostando em um novo nome George Soares, temos uma tragetoria de luta futuras no municipio de Cerro Cora onde estare pletiando uma vaga 2011 para camara municipal..
    Edson silva

    ResponderExcluir