segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Secretários de turismo da região se reúnem em Araruna para fortalecer o turismo regional

Araruna/PB


Os secretários de turismo de Passa e Fica/RN, Flaviano Lisboa, Diel Figueiredo de Serra de São Bento/RN, e Genilson júnior de Monte das Gameleiras/RN, estiveram prestigiando no ultimo sábado (21), o 1º Festival de Aventura na Serra (FAS) em Araruna. Na ocasião, a equipe de turismo da Prefeitura de Araruna se reuniu com os secretários no Mercado Cultural para discutir o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo nas cidades que compõem o roteiro de aventura e do charme.

Para o secretário executivo de turismo de Araruna, Edvaldo Costa, o encontro serviu para traçar um plano estratégico para programar ações voltadas para o Turismo das quatro cidades inseridas no Roteiro de Aventura e do Charme. “A junção dos quatro municípios é fundamental para o desenvolvimento turístico e econômico das cidades. Os quatro, trabalhando em conjunto, fortalecerão ainda mais o potencial da região”, concluiu Edvaldo Costa.

A ideia dos secretários é criar a partir de 2018 um evento que possa ser executado nos quatro municípios, visando potencializar, ainda mais, a região como destino turístico. “O trabalho das quatro cidades minimiza o custo e torna muito mais eficiente essa exposição regional. A união dos quatro municípios é fundamental para o sucesso do nosso trabalho”, disse o assessor de comunicação de Araruna, Jocimar Dias.

Participaram do encontro Edvaldo Costa, Ricardo Câmara, Rogério Ferreira, Diel Figueiredo, Flaviano Lisboa e Genilson júnior.


Fonte: Araruna on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário