terça-feira, 24 de outubro de 2017

Casa de Apoio em Natal já é uma realidade para população de JAÇANÃ, mais uma Promessa feita e cumprida pelo prefeito Oton Mario

Jaçanã/RN








Prestes a completar onze meses à frente da Administração Municipal de Jaçanã/RN, foi entregue ontem segunda-feira, dia 23 de outubro, o Prefeito Oton Mário junto com a Secretaria de Saúde, entregou à população jaçanaense a tão sonhada “Casa de Apoio” na capital do Estado (Natal), que era uma das suas propostas em seu plano de governo.

A partir de hoje, pacientes e acompanhantes que precisam pernoitar em Natal já podem contar com uma Casa de Apoio para lhes abrigar. 

A casa foi alugada pela nossa Prefeitura e será mantida e administrada pela Secretaria Municipal de Saúde. O lar está sendo mobiliado com doações de amigos e funcionários e servirá de abrigo para motoristas em serviço e pessoas que realizam tratamento de saúde na Capital, além de servidores municipais que estejam em cursos de aperfeiçoamento.

O imóvel fica localizado em rua central do Bairro de Santos Reis, próximo a hospitais, clínicas, igrejas, praças, pontos comerciais e agências bancárias.

É a Prefeitura de Jaçanã cumprindo o seu papel e cuidando melhor do seu povo!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário