quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eduardo Campos faz campanha para Iberê Ferreira no Rio Grande do Norte

Rio Grande do Norte

No penúltimo dia de campanha eleitoral no Rio Grande do Norte, o governador Iberê Ferreira, candidato a reeleição pelo PSB, recebeu um reforço do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

Iberê que está em segundo lugar na pesquisa eleitoral, 20 pontos atrás da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), de acordo com a pesquisa Ibope, recebeu Campos ainda numa tentativa de alavancar o pleito e levar a disputa para o segundo turno.

O discurso de Eduardo Campos foi todo centrado da tese de que pesquisas erram e que Iberê Ferreira irá para o segundo turno. O peessebista lembrou que em 2006, quando disputou pela primeira vez o Governo de Pernambuco, não era apontado como líder nas pesquisas, mas terminou ganhando o pleito. Campos ressaltou que os pernambucanos “farão uma grande fila” para virem ao Estado saudar “a eleição no segundo turno”.

O líder do PSB também pediu voto para a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, que está em terceiro lugar nas pesquisas para o Senado, atrás de Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). Eduardo Campos frisou que Wilma e Iberê eram os “candidatos de Lula”.

Fonte: Blog Panorama Politico


Nenhum comentário:

Postar um comentário