quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeito de Serra de São Bento criou atrito com a igreja católica e agora que ser santo

Serra de São Bento/RN

Informam por aí que a fúria do prefeito de Serra de São Bento Emanuel Faustino (PSD) contra a igreja católica local estava grande. Comenta-se até que o prefeito foi a capital várias vezes visitar autoridades da igreja para possivelmente solicitar a transferência do ex-pároco da cidade que segundo a população foi o que mais trabalhou na história da igreja local.

A posição do prefeito Emanuel Faustino (foto) está dividindo a população católica que não entende sua ira contra o ex-administrador paroquial.

Falam que tudo isso é porque a igreja falou a verdade de uma promessa não comprida em público, onde o prefeito prometeu doar um terreno para a construção do santuário de São Bento. E o prefeito estaria inconformado, por tamanha injustiça.

Agora com a chegada do novo padre, a prefeitura está empenhada ligando para agentes pastorais, convidando a população para missa de posse a ser realizada amanhã dia 11, e informações é que vai ser servido um grande jantar para autoridades, cara dessa administração que aparecer a todo custo. E o prefeito querendo ser santo.

Agora perguntamos ao senhor prefeito, porque o senhor não foi como autoridade participar da missa de despedida do Padre Mário da Paroquia São Bento Abade será que o motivo foi consciência pesada ou estava em missão oficial da prefeitura ?. 

Esperamos que o Padre Otto Guerra o novo administrador paroquial não caia também nas falsas promessas desta gestão, e realmente de fato o mesmo venha a conduzir a nossa igreja com imparcialidade e compromisso com a sagrada escritura.

O blog comenta: Se for mesmo verdade caia fora Emanuel. Não é bom comprar briga com a igreja. Na missa de posse, quer apostar quanto que o prefeito vai discursar e quem sabe se realmente ele não vira santo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário