O ex-prefeito Zé Lins (PR) foto ao,lado, concedeu entrevista exclusiva a Rádio Caicó AM, após confirmar um entendimento com o grupo do deputado Ezequiel Ferreira, que leva para a aliança o PTB, PMDB, PP, PSDB e o PMN. “Política é somar esforços. Política é agregar e esse entendimento é agregar forças, para que nós posamos desenvolver um bom trabalho. Confio que as coisas não só aconteçam em 2012, mas que posam acontecer em 2014, 2016, 2020, 2022... Nossa intenção é somar esforços para melhorar a qualidade de vida de Currais Novos”, comentou Zé Lins.
“Esse nosso entendimento é a favor de Currais Novos, procurar gerar mais emprego e renda, melhorar a estrutura do município... Enfim, oferecer a população uma perspectiva melhor”, frisou o ex-prefeito, que contará ainda com os deputados federais João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT) e Fábio Faria (PSD). O vice-governador Robinson Faria (PSD) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também apoiarão a frente de oposição em Currais Novos.
Bem ao seu estilo, Zé Lins mostrou pontos negativos da administração do prefeito Geraldo Gomes (DEM). “Currais Novos está aí com a atual administração, sem perspectiva de futuro. Currais Novos precisa de recursos federais para fazer investimentos, e o prefeito até então não foi a Brasília buscar uma emenda para o município”, alfinetou.
Fonte: Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário