sábado, 22 de outubro de 2011

Obra de acesso ao Alto da união recebe mutirão parte 02

Serra de São Bento/RN

Aconteceu durante todo o dia mutirão nas obras de acesso ao Alto da União o qual dará acesso ao santuário de São Bento.

O blog passou o dia registrando todos os acontecimentos no local e registrou a presença dos secretários Expedito, Edilson, Ditinha, Alex, vereador José Bento idealizador do projeto, vereador João Batista, vereador João Paulino, secretario Mano, nosso querido Padre Mário Gomes, Comerciante local Zé de Adauto e o Prefeito Chico de Erasmo e uma multidão de pessoas ajudando esse sonho se tornar realidade.

Também visitou as obras o vereador de São José do Campestre/RN nosso amigo Dedé Mendonça e seu amigo empresário. Muitas pessoas visitaram as obras no dia de hoje, e todos os envolvidos com esse projeto estão felizes pelo reconhecimento da sociedade que abraçou a causa com muito amor e carinho.

Fotos: Erinilson Cunha
Vereador Zé Bento e trabalhadores
Vereador Zé Bento e amigo
Prefeito Chico, Zé Bento, Ditinha e João Paulino
Ditinha, Prefeito Chico e Tião do Povo
Secretário Edilson com a mão na massa
Prefeito Chico junto aos trabalhadores
Vitória e seu Papai
Crianças de Serra de São Bento
João Paulino, Secretario Alex, Padre Mário e o Prefeito Chico de Erasmo
 
Ditinha, João Paulino, Dedé, Chico, empresário de São José do Campestre
Empresário, Chico de Erasmo, Zé Bento, vereador Dedé Mendonça São José do Campestre
Vereador Zé Bento, Blogueiro, Vereador João Paulinho matando a fome
Prefeito Chico de Erasmo

3 comentários:

  1. A CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO, SO ESTÁ TRAZENDO MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE, UM OUTRO FATO IMPORTANTE É A UNIÃO QUE SE VEM NOTANDO NOS ULTIMOS TEMPOS. ESSE PROJETO DO VEREADO ZÉ BENTO É ALGO QUE VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DA CIDADE E NA VIDA DO VEREADOR E TODOS QUE MORAM NA MINHA QUERIDA SERRA DE SÃO BENTO.
    E OBRIGO AO BLAG DE ERENILSOM POR ESTÁ NOS INFORMANDO SOBRE TUDO QUE ACONTECE NESSA BELÍSSIMA OBRA.
    VEREADOR ZÉ BENTO, CONTINUE COM ESSA FORÇA E LUTAR, NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA PARA TODA POPULAÇÃO.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  2. Serra De São Bento está a mil com a contrução dese santúario, que uma coisa maravilhosa para a cidade.Só que tem "ALGUNS PÓLITICOS"em fim de carreira querendo se promover e tirar proveito da idéia do vereador Zé Bento mas ele não se iluda na primeira oportunidade ele leva uma rasteira desses que hoje se fazem de bonzinhos ,eles perceberam que o projeto do santúario ia dar o que falar e resolveram apoiar o vereador, até por que se fossem contra iam se queimar,com o povo zé Bento deve ficar atento com ele une politicamente eu sou um eleitor que ainda tem opção de voto para prefeito o atual deve indicar um dos dele com Emanuel até votaria se o vice não fosse vandevaldo,espero uma terceira opçaõ quem sabe Z´Bento não toma coragem. vamos aguardar para ver o vai da;

    ResponderExcluir
  3. O BLOG estar mandando muito bem informando cada passo da construção do santuário com certeza voçês responsáveis pelos blogs de São Bento vem prestando serviço de utilidade pulblica e isso e muito importante para nossa cidade sou da serra mais no momento moro em natal mas gosto de saber o que se passa n a serra fico muito feliz em saber que a cidade está em pleno desenvolvimento que e a construção dese santuário vai ser o progresso chegando para ficar por isso mesmo sa pessoas tem que ficar atentas em quem vai votar em 2012 tem que ver se o novo prefeito vai dar continuidade a essa obra que começou na atual gestão, tem que observar quem são os candidatos por eu vi em outro blog a postura de um Prê canditado a vice fiquei orrorisado, uma pessoa que não aceita a democracia e liberdade de expressão não era para estar no poder publico de maneira nenhuma imagine, ser vice prefeito. para começar se ele fosse bom estava sendo politico na sua terra não na nossa, por que será? que essa gente do pernambuco gosta tanto de se infiltrar em são Bento sera? que eles pensam que em São Bento não tem gente competente para administrar a cidade? ou será que por que acham que podem fazer o mesmo que os araújos fizeram? Só que os tempos são outros, a população mudou,hoje somos mais conciente e voçês que fazem esses blogs estão contribuindo muito para isso vai ver que foi justamente esse fato que enfereceu o ilustrissimo vereador. parabens as pessoas da serra especialmente o prefeito e o vereador Zé bento.que que estão ai mostrando o que ser politico bom.

    ResponderExcluir