Emanuel Faustino

O projeto do Santuário de São Bento, quando deixou de ser um sonho do vereador José Bento tornou-se um desejo e realidade da maioria dos munícipes de Serra de São Bento e região. Para um sonho tornar-se realidade é preciso sonhar juntos é o que estar acontecendo com o futuro santuário.
O vereador José Bento apresentou o projeto a câmara e teve o apoio dos seus colegas para aprovação, uni-se ao Pároco que aprovou e contribui para concretização, o prefeito que tem em sua marca de gestão também a promoção do turismo local viabilizou o inicio das obras e o empresário Emanuel Faustino, foi decisivo em sua contribuição, autorizou o inicio da obra e ainda doará legalmente o espaço da terra por onde passa o acesso ao santuário. Este acesso estar em terra que pertence ao seu pai, o Srº Francisco Faustino, que afirmou Emanuel Faustino serem legalmente doadas.
Serra de São Bento se une para realização de um sonho. Podemos não ter a maior imagem do mundo, mas seremos o único santuário de São Bento. E ai quem sabe haja entendimento dos governos municipais com o Estadual e construam a estrada que liga o município de Japi/RN a Monte das Gameleiras/RN facilitando o acesso dos santuários de Santa Rita ao de São Bento e Frei Damião em Guarabira/PB, alem de possibilitar mais rotas a nossa região promovendo desenvolvimento em diversos setores. Fica a nossa dica.
esse sim quer o bem da cidade (serra de são bento)ao contrario de outros que estão no poder hj.que so pensa no bem propio, e a população que "se vire"....
ResponderExcluirEmanuel obrigado pela sua participaçao na construção dessa obrana nossa cidade...
Sobre ele doar o espaço para contrunção da obra, ele não faz mais que a obrigação, até pq se ele num o fizesse a prefeitura faria a desapropriação do espaço.
ResponderExcluirVir agora dizendo q libera o espaço e toda conversa fiada é bem comodo nessa época pre eleição.
Não se esqueçam que o pai dele a tempos atras colocava criolina na Barbosa
impedindo o povo a lavar roupa ou buscar aguá.
Agora não precisa mais pq o prefeito trousse a agua encanada para o Município.
Recentimente fez um acesso bem complicado chamado pelos polulares "quebra costela"
já pra dificultar o acesso ao Cruzeiro.
E quem estava lá esses dias viu a cara de poucos amigos do Srº Francisco Faustinoe
claramente não aprovando o que o povo estava fazendo em suas terras
e agora vem com essa conversa?
O povo não é burro!
bonita a atitude de emanuel (neuma)
ResponderExcluirQuem sabe com essa estrada ligando Gameleiras a japi, gameleiras não deixa de ser a ultima cidade do mundo e deixa de ser chamada de cidade sem saída...
ResponderExcluirEngraçado num é Erinilson,eu postei um comentario que vc num aceitou a divulgar,agora um comentario elogiando Emanuel vc aceita?engraçado isso!
ResponderExcluir