sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Deputado Ezequiel Ferreira presidente da assembléia legislativa do RN e do PSDB anuncia apoio à candidata Fátima Bezerra ao governo do RN

Rio Grande do Norte


Além de Ezequiel Ferreira, senadora Fátima Bezerra também recebeu apoio do deputado federal eleito mais votado e do presidente da Câmara Municipal de Natal, entre outros políticos.


O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, anunciou nesta sexta-feira (19) apoio à candidata do PT ao Governo do RN, a senadora Fátima Bezerra. Ezequiel Ferreira é o atual presidente da Assembleia Legislativa e foi o deputado estadual mais votado nas eleições do dia 7 de outubro, com 58.221 votos.

Além dele, a candidata do PT também recebeu o apoio do deputado federal eleito mais votado no Rio Grande do Norte, o ex-prefeito Benes Leocádio (PTC), e do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante).

Junto com o presidente da Assembleia, ela também recebeu apoio de outros políticos que compõem seu grupo político: os deputados Galeno Torquato, Disson Lisboa, Raimundo Fernandes e Márcia Maia, além dos estaduais eleitos Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes.

Já o presidente da Câmara de Natal, que também preside a Federação das Câmaras no RN, disse que vereadores de 70 cidades também decidiram apoiar a candidatura petistas. Ezequiel Ferreira justificou o anúncio explicando que suas bases eleitorais preferem Fátima Bezerra no Governo do que o candidato do PDT, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. “Escutando as nossas bases, as nossas lideranças, o nosso povo, o clamor é um só: é Fátima governadora do Rio Grande do Norte”, declarou.

Fonte: www.op9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário