quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Notas da Casa Durval Paiva

Natal/RN

Mostra de arte e educação 2018

A Casa Durval Paiva convida a todos para a exposição e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos pacientes e acompanhantes durante o ano. A Mostra de Arte e Educação Integrando Gerações vai acontecer no dia 31/10, das 14 às 17h na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho, com entrada gratuita. A ação conta com o apoio e financiamento do Programa Criança Esperança (Projeto Na Trilha do Desenvolvimento), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Natal - COMDICA/FIA (Projeto Viver Feliz) e do Instituto Nordeste e Cidadania - INEC (Projeto Fazendo Arte).

Resgate da Cidadania

Mais três casas estão sendo construídas pela Casa Durval Paiva, através do Projeto Vida, com financiamento do Instituto Ronald McDonald. Desta vez, serão beneficiados os pacientes e familiares de Gabriel Alves de Canguaretama/RN, Maria Vitória de Santa Cruz/RN e Tales Frazão de Lagoa d'Anta/RN.

Campanha de Natal

A Central de Doações da Casa Durval Paiva já começou a Campanha de Natal visando proporcionar um fim de ano mais humano e solidário para as centenas de famílias assistidas pela instituição. Quem quiser abraçar a causa e colaborar pode entrar em contato pelo 4006-1600.

Semana inesquecível

Agradecemos a todos os doadores e parceiros que apoiaram a semana das crianças da Casa Durval Paiva. Foram dias inesquecíveis, repletos de surpresas, sorrisos e muita solidariedade. Confira fotos https://bit.ly/2yPzKQb e a live da Casa https://bit.ly/2OvEvcH com participação especial do @papodemidias.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário