sábado, 29 de setembro de 2018

O Blog parabeniza a aniversariante do dia: Prefeita Wanessa Morais

Serra de São Bento/RN




Hoje é dia de comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial e que está escrevendo um novo capítulo na História de Serra de São Bento. Feliz aniversário Prefeita Wanessa Morais, que todos os seus sonhos para nossa cidade possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Serra de São Bento a Viver um Novo Tempo o tempo do progresso e do desenvolvimento. 

Coma prefeita vem desenvolvendo um belo trabalho beneficiando diretamente os serrabentenses e suas famílias, em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas. 

Desde as primeiras horas desse sábado (29), que a prefeita Wanessa Morais vem sendo homenageada e parabenizada pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demostra todo carinho com sua pessoa. 

Feliz aniversário! Muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Serra de São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário