quarta-feira, 2 de maio de 2018

SINTRAF realiza o Segundo Bingão do Trabalhador em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O segundo Bingão do Trabalhador aconteceu ontem (01) de maio dia do trabalhador em Serra de São Bento. O Bingão teve 05 chamadas e as cartelas eram trocadas por 1kl de alimento o qual será doado as famílias carentes do município.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SINTRAF, Erinilson Cunha fez a abertura do evento chamando a atenção para a reforma da previdência proposta pelo governo ilegítimo Michel Temer a qual atingirá diretamente todos os trabalhadores e principalmente os agricultores familiares, durante o bingão aconteceu um ato de apoio ao ex-presidente Lula, com o grito Lula livre.

O evento também contou com a presença da vereadora da cidade do Natal, Dra. Natália Bonavides que veio participar do “Grito Lula Livre “, ao lado do vereador Gugu do PT.

Erinilson enfatizou ainda a importância da agricultura familiar para produção dos alimentos que vai para mesa dos brasileiros, agradeceu os patrocinadores e todos os presentes e garantiu que trabalhará para cada ano realizar o Bingão do Trabalhador, uma forma de contribuir com a sustentabilidade local no município, movimentando os comércios com as compras de alimentos.

Ao abrir o evento, Erinilson pediu um minuto de silencio aos presentes em homenagem a Marcelo Nóbrega, Filho de Avanir Policarpo o qual faleceu em dezembro de 2017, mas estava presente no 1º Bingão e foi seu colega de trabalho na Secretaria Municipal de Agricultura. 

O evento contou com grande participação popular, superando o público do ano passado.

Obrigado a todos os apoiadores, pois sem vocês esse bingo não teria acontecido, e se Deus quiser o próximo ano vai ser melhor ainda.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário