sábado, 17 de fevereiro de 2018

Prefeita de Serra de São Bento Wanessa Morais realiza leitura da Mensagem anual na Câmara Municipal

Serra de São Bento/RN

Na noite de ontem (16), a prefeita Wanessa Morais realizou a leitura da mensagem anual de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Serra de São Bento/RN. A população serrabentense prestigiou o evento.

O presidente da Câmara de Vereadores de Serra de São Bento, João Paulino falou sobre o trabalho em conjunto realizado pela Câmara e a Prefeitura visando o bem estar da população serrabentense e parabenizou a administração municipal pelo trabalho que vem sendo realizado.

Em sua mensagem, a prefeita ressaltou as principais ações da sua gestão em prol da população no ano de 2017, e informou aos presentes metas e objetivos para o ano de 2018, ao terminar a mensagem anual a prefeita foi bastante aplaudida pelos presentes.

Em seguida, salientou os trabalhos realizados para melhorar a situação do município nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura como, por exemplo, saúde, educação, assistência social, Agricultura, entre outras e agradeceu o apoio recebido da Câmara Municipal de Vereadores para realização das ações.

Fotos: Erinilson Cunha











Nenhum comentário:

Postar um comentário