quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Natal/RN

Planeta Água

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participam nesta quinta (28) às 15h de uma ação itinerante em parceria com a equipe do PCCB-UERN e o Laboratório de Morfofisiologia de Vertebrados da UFRN, na Av. Erivan França, praia de Ponta Negra. A programação contará com: limpeza de praia; ação de conscientização contra o câncer infantojuvenil e oficina de resgate de animais marinhos.

Passeio e terapia

E amanhã (29), cerca de 70 pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva, terão Mais um Dia Feliz promovido pelo Jeep Clube do RN. Com saída às 8h da Casa, o roteiro que percorrerá trilhas, dunas e praias, promete muita emoção e solidariedade para os pequenos heróis que enfrentam o câncer e doenças hematológicas crônicas.

Cores e Matizes

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participaram nos dias 22 e 23/09 da exposição coletiva promovida pelo Atelier do professor Ricardo Tinoco, voluntário e parceiro da Casa. As obras são resultado das aulas de desenho que acontecem semanalmente, dentro das atividades da classe domiciliar. Veja fotos http://bit.ly/2wYHOeC

Infância e Vida

Até esta sexta (29) acontece a Semana Smiles dentro da campanha Ação Infância e Vida, realizada pelo Banco do Brasil em parceria com a CONIACC. A campanha tem o propósito de arrecadar recursos para fortalecer o sistema de apoio e assistência à criança e ao adolescente com câncer. Saiba mais em:http://bb.com.br/infanciaevida

Entrevista

Confira no próximo domingo, 01/10, a partir das 8h na Tv Tropical uma entrevista com o presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, concedida ao programa do jornalista Diógenes Dantas. Na pauta, as lutas e conquistas na superação do câncer infantojuvenil.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário