quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeita Wanessa Morais se reúne com vereadores da base aliada

Serra de São Bento/RN

Foto: Juçara Lima 

A prefeita de Serra de São Bento/RN, Wanessa Morais, se reuniu na tarde desta quarta-feira (23) com os vereadores da base aliada, cujo objetivo do encontro foi discutir ações e projetos para o município. A reunião foi realizada no gabinete da prefeita.

Participaram do encontro os vereadores João Paulino presidente da câmara, Gugu, Zé Bento, Sergio do Carmo e Gilvam Venceslau.

A prefeita informou ainda que vai se reunir frequentemente com os parlamentares. “Vamos estar nos reunindo sempre para que ocorra esse feedback das nossas ações e reafirmando o nosso compromisso de estarmos afinados nos nossos discursos, abraçando a causa e sermos uma situação unida”, frisou.

Ao final a prefeita Wanessa Morais avaliou a reunião como muito produtiva e enfatizou a importância de ouvir as demandas que os vereadores trazem como representantes da população e também tudo aquilo que vivenciam no seu dia a dia. A prefeita ainda solicitou dos legisladores do município a divulgação das ações da prefeitura na câmara municipal para conhecimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário