quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Padre é encontrado morto dentro da sua residência, em Borborema-PB

Borborema/PB


O Padre Pedro Gomes, Administrador da Área Pastoral Nsrª do Carmo em Borborema-PB, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira(24). O Sacerdote tinha 50 anos de idade e este ano completaria 24 anos de vida sacerdotal.

A casa do vigário estava toda revirada e o corpo do mesmo com várias perfurações, o que leva a crer que tenha sido um latrocínio, essa informação será confirmada após a perícia realizar os procedimentos de praxe. Objetos da casa e também o carro da Paróquia um Fiat Strada de cor verde foram levados.

A Polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que ao chegar para mais um dia de trabalho estranhou as portas estarem fechadas. O Comandante da 7ª Cia de Polícia ,o Capitão J.Ferreira, informou que os vizinhos do padre disseram que não ouviram ou perceberam nenhuma movimentação estranha, ele também disse que as portas da casa não foram violadas.

A triste notícia da morte do Pe.Pedro Gomes,chocou toda a região do agreste e brejo Paraibano. O religioso, já pastoreou em várias cidades da Diocese de Guarabira. Nas redes socais amigos, paroquianos e ex-paroquianos do padre lamentam o fato e prestam homenagens ao religioso.

Fonte: Catolé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário