quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura de Serra de São Bento realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Serra de São Bento\RN

Com o objetivo de avaliar e propor diretrizes para a implementação da política de Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Serra de São Bento, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal, realizou na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

O encontro foi realizado no Titanic das 08:00 h às 13:00h.

A Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Manoel Oliveira, disse que. “A Conferência tem um papel muito importante, pois é um momento de avaliação do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), como também a elaboração de diretrizes que nortearão as políticas públicas pelos próximos anos” disse.

O evento contou com a Presença da Prefeita Wanessa Morais.

Participou ainda da conferencia Secretária Municipal do Educação, Secretário de saúde, secretário de agricultura, Presidente do Conselho Municipal, Conselho Tutelar, sociedade, alunos, professores e funcionários do CRAS e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Ao final da Conferência foram escolhidos os delegados (as), para a XI Conferência Estadual de Assistência Social que acontecerá em Natal/RN




















Nenhum comentário:

Postar um comentário