quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Júnior Gurgel: “Estilista da DAYA recebeu pagamento da Secretaria de Assistência Social"

Serra de São Bento/RN

O advogado e empresário Júnior Gurgel, voltou a criticar a gestão do Prefeito Emanuel Faustino em sua página no Facebook o advogado noticiou que e estilista da DAYA Confecção recebe dinheiro da prefeitura, e o mais agravante do Fundo de Assistência Social.


Veja sua postagem

MUNICÍPIO NA MODA

O Município de Serra de São Bento sai na frente, avança na modernidade, e para não sair da moda, ou para criar sua própria moda contratou a renomada estilista da DAYA, MILENA SCHINKARIOL FORTUNA LEMOS, e que recebeu o valor de R$ 2.400,00 em 16 de setembro de 2013, sem desconto de INSS.

É importante frisar que a Estilista reside em um interior de Minas Gerais, e rara são as vezes que vem a Serra de São Bento, pois mantém sua assessória no home-office.

Fico muito alegre em saber que a estilista da DAYA é paga com o dinheiro do povão, e o povão que chamava de papai, acho que já pode começar a chamar de PADASTRO.

Vale lembrar que este dinheiro, se é que foi parar nas mãos da estilista, foi do FUNDO ASSIST. SOCIAL do 5º Bimestre.

E para quem desconhece, o Prefeito Emanuel Faustino é o Prefeito de Serra de São Bento, e o dono da DAYA.

Salientar que como foi feito por empenho esta Despesa, necessário dizer que o Presidente da Comissão de Licitações é o futuro advogado MARCONI MEDEIROS, o maior acumulador de cargos do Município.

E o Ministério Público está cochilando, e o povão se reando.

Um comentário:

  1. Fica uma pergunta, porque a população nao desabafa pelo menos na internet, ja que nao tenho coragem de se manisfestar nas ruas, sera que é medo de represalia? o papai mete medo mesmo.

    ResponderExcluir