sábado, 22 de julho de 2017

A feira dos produtos do campo disponibiliza um espaço para leitura de cordel

Serra de São Bento/RN

Semanalmente as quintas feiras,  a feira dos Produtos do Campo em Serra de São Bento  acontece. Na ultima quinta, 20, a Associação Rural Serra Viva disponibilizou na barraca da Bela cordéis produzidos por cordelistas Serra-Bentenses os quais ficaram disponíveis a quem quisesse ler.

Ariadny Moreira, também  colaboradora da Associação Serra Viva, confirmou que fechou parceria com a Barraca da Bela e semanalmente os cordéis estarão na feira disponíveis a leitura de quem vier prestigiar. Os cordéis não serão comercializados, apenas emprestados à leitura.


Valorizar nossa cultura, fomentar a leitura é possível com praticas simples, nada melhor que unir a feira da agricultura familiar a divulgação dos nossos cordelistas e cordéis. Ainda temos o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SINTRAF que disponibiliza um cafezinho para quem visita a feira  e aos clientes e feirantes. Café, tapioca, bolo, torta, cordel e muito mais na feira da agricultura familiar, combinações perfeitas a sustentabilidade local. Disse Ariadny Moreira. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comida e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário