segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeito Eleito de Araruna reúne-se com prefeitos e secretários da região para definir programação do Circuito Desafio das Serras

Araruna/PB


Na manhã desta segunda-feira (28), estiveram reunidos no Araruna Hotel para definir a programação do “Desafio das Serras 2017” o prefeito de Araruna, Vital Costa, de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, ex-prefeito de Serra de São Bento, Chico de Erasmo, vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, secretários de turismo de Gameleiras e Serra de São Bento, respectivamente, Rodrigo e Diel, empresário Edvaldo Costa e Stenio Bezerra, diretor e coordenador do Desafio das Serras.

No encontro ficou decidido que o evento ocorrerá nos três municípios (Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna). O festival de esportes off-road “Desafio das Serras” terá corridas de Montanha e Mountain Bike. Aproximadamente 1.500 atletas devem participar do circuito.

Segundo o diretor do “Desafio das Serras”, Stenio Bezerra, o objetivo é tornar o evento um dos maiores circuitos Off Road do Brasil, a ideia inicial é abrir já agora no mês de dezembro o primeiro lote das inscrições. “Estou muito feliz em saber que o Desafio das Serras está sendo encarado como um vetor para o crescimento econômico da região, através do fomento ao esporte e turismo. Em 2017 o Circuito entrará de vez no cenário Nacional de corridas de montanha, Mountain bike e demais atividades Off Road”, comentou.

Na reunião desta segunda ficou definida a programação que envolverá os três municípios:

A programação ficou assim definida:

Abertura em Serra de São Bento nos dias; 06 e 07 de MAIO.

2ª etapa em Monte das Gameleiras nos dias; 22 e 23 de JULHO

E o grande encerramento em Araruna nos dias 21 e 22 de OUTUBRO, com a entrega da premiação e a escolha do Rei e Rainha das Serras.

Em um clima de otimismo, o prefeito Vital Costa disse que a partir de 2017 Araruna deixará o anonimato para ser protagonista, mesmo com o momento econômico difícil o qual o país atravessa, o prefeito eleito enxerga uma boa perspectiva para o futuro de Araruna. “É indiscutível, nos dias atuais, que o turismo deva ser encarado como importante motor de desenvolvimento, contemplando as potencialidades, pois o turismo é o segmento que mais gera emprego atualmente no País. Trabalhando de forma organizada, entendemos que esses projetos, além de fortalecerem as atrações turísticas na região, também irão melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas”, destacou Vital Costa. 
Fonte: http://www.ararunaonline.com/noticia/22936/vital-costa-reune-se-com-prefeitos-e-secretarios-da-regiao-para-definir-programacao-do-circuito-desafio-das-serras

Nenhum comentário:

Postar um comentário