quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ministério das Cidades revoga portaria que ampliava Minha Casa Minha Vida

Brasil


A medida autorizava a Caixa Econômica Federal a contratar a construção de 11.250 unidades na modalidade entidades.

O Ministério das Cidades revogou, nesta terça-feira, uma portaria que autorizava a ampliação do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida", do governo federal. A medida, que autorizava a Caixa Econômica Federal a contratar a construção de 11.250 unidades na modalidade entidades, foi publicada na última quarta, um dia antes da votação no Senado do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Conforme a Folha de S.Paulo, as obras previstas seriam administradas por entidades escolhidas pelo governo e destinadas à faixa 1 do programa, que atende famílias com renda mensal de até R$ 1.800. 

Ainda de acordo com a Folha, logo que assumiu, na última quinta-feira, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou que faria uma "auditoria em todos os números da pasta" para "libertar as amarras ideológicas e a burocracia que dificultam a execução das obras".


Parabéns ministro esse governo gosta muito da população brasileira......

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/politica/noticia/2016/05/ministerio-das-cidades-revoga-portaria-que-ampliava-minha-casa-minha-vida-5803748.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário