segunda-feira, 24 de março de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

CARAVANA EM MARTINS

A Caravana do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva chega a Martins/RN nesta terça, 25/03, levando na bagagem informações sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil para a capacitação dos profissionais de saúde da região. O encontro que será na Casa de Cultura Popular, a partir das 9h, tem o patrocino da Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA)

PRÊMIO MOBILIZA 2014

A Casa Durval Paiva é uma das finalistas do Prêmio Mobiliza, na categoria “Grande Idéia, baixo orçamento”, com o Projeto “Campanha do Diagnóstico Precoce”. O anúncio foi feito na durante o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica que aconteceu recentemente em Natal/RN. O resultado final está previsto para o mês de maio.

QUATRO ANOS NO AR

A Casa Durval Paiva e a CBN Natal comemoram este mês quatro anos de parceria na luta conta o câncer infantojuvenil. Na última sexta, Rilder Campos, presidente da Casa, foi o entrevistado do quadro CBN Oncologia, falando sobre a importância da Campanha do Diagnóstico Precoce.

NA ROTA DO RN

A equipe do Projeto Vida da Casa Durval Paiva prossegue nesta semana visitando as famílias assistidas pela instituição nas cidades de São Miguel do Gostoso, Touros, Maxaranguape e Extremoz, levando doações patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald e muita solidariedade.

DURVAL PAIVA NA LINHA DIRETA

A Revista Linha Direta, publicação apoiada pela UNESCO, distribuída nas principais Instituições Particulares de Ensino e Secretarias de Educação do Brasil, também em 23 países Ibero-americanos publicou uma matéria sobre a Casa Durval Paiva, na seção de Ações de Cidadania com destaque para o Projeto Viva a Leitura, patrocinado pelo Criança Esperança.

REDEMAIS EM AÇÃO

A ação de cidadania RedeMAIS em Ação vai acontecer no dia 29/03 no município de Monte Alegre/RN, com atividades patrocinadas pela Rede de Supermercados RedeMAIS e a Casa Durval Paiva mais uma vez se fará presente com a Campanha do Diagnóstico Precoce, através de panfletagem e peça de mamulengos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário