sábado, 13 de fevereiro de 2016

SINDSERRAMONTE reafirma seu apoio aos professores e professoras

Serra de São Bento/RN


Após o Ministro da Educação se pronunciar informando que as prefeituras que não tiverem condição para assumirem o reajuste do piso dos professores, o Governo Federal arcará com os valores necessárias para garantir a lei, o SINDSERRAMONTE cumpre o seu dever de mais uma vez assumir o compromisso de apoio a categoria.

Os professores e Professoras devem exigir que o município abra as contas caso se negue pagar o reajuste em fevereiro com retroativo de janeiro. 

Assim como o piso é lei, a transparência com contas publicas também, sabemos que estes direitos estão sendo violados em Serra de São Bento, estes casos já foram notificados no Ministério Publico em São José do Campestre e o SINDSERRAMONTE aguarda as respostas.

"Nobres servidores em Educação da Serra de São Bento, não caiam na desculpa da crise. Exijam transparências das contas publicas, exijam o que é de direito, o reajuste dos salários. Professores e Servidores da educação vejam neste demonstrativo o que já entrou para Serra de janeiro até esta data." Afirmou a presidente do SINDSERRAMONTE, Ariadny Moreira. Esse demonstrativo é referente ao que entrou em 2016 apenas do FUNDEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário