terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Presidenta Dilma Rousseff inaugura Arena em Natal e depois segue para Davos na Suiça

Rio Grande do Norte

A presidenta Dilma Rousseff desembarcará amanhã em Natal para participar da solenidade de inauguração da Arena das Dunas. A participação de Dilma Rousseff será rápida. O cerimonial da Presidência da República organizou uma programação sem longos pronunciamentos ao microfone. Se não houver mudanças, a inauguração não terá discursos nem entrevistas coletivas.

Os assessores da presidenta programaram os deslocamentos e presença de Dilma Rousseff em Natal de uma forma que pela permaneça em torno 1h30 em solo potiguar. Às 17h ela chegará à Arena e às 18h30 o avião presidencial já decola levando a presidenta para Davos, na Suíça, onde ela participará do Fórum Econômico Mundial.

Pela agenda do cerimonial da Presidência da República, Dilma Rousseff não fará nenhum pronunciamento na inauguração. A presidenta desembarca na Base Aérea de Natal, segue de carro para a Arena das Dunas, faz uma visita de reconhecimento interno e vai para o campo de futebol.

Neste momento, a presidenta e a governadora Rosalba Ciarlini desatarão a fita inaugural do empreendimento. Em seguida, no centro do gramado, a governadora dará um chute na bola para a presidenta Dilma e esta outro em direção aos fotógrafos que lá estarão para registrar a cena.

Pelo cerimonial da Presidência, com este ato, Dilma Rousseff sai da Arena e já vai direto para Base Aérea onde embarca no avião presidencial com destino a Suíça.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário