quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Passa e Fica/RN: Prefeito PEPEU entrega Matadouro reformado e Inaugura feira do Bode Domingo dia 12 de Janeiro

Passa e Fica/RN

Destaque Regional online

Com uma nova dinâmica, será inaugurada na manhã desse domingo (12) o espaço destinado a feira do bode, caprinos e ovinos de Passa e Fica. Na oportunidade também será entregue a população o Matadouro Público completamente reformado e dentro dos padrões da VIGILÂNCIA SANITÁRIA, de forma pioneira o novo matadouro de Passa e Fica traz a inovação do abate e corte aéreo, onde o animal fica suspenso por roldanas no teto e conduzem o animal para o box do machante para o corte sem tocar no chão, garantindo assim a qualidade da carne, alem dessa inovação as paredes foram revestidas com cerâmica e os dejetos serão armazenados, tratados e posteriormente encaminhado para um destino adequado sem prejudicar os moradores com o mal cheiro.

Na feira do bode espera-se que comerciantes desse tipo de animal sejam atraídos de varias Cidades para comercializar seus animais uma vez que Passa e Fica esta bem localizada e favorece o deslocamento dos comerciantes e consumidores. PEPEU acredita que com isso fara com que mais dinheiro circule no Município e a economia se fortaleça cada vez mais. No Domingo, o Programa Semanal que apresentamos será gerado direto da Feira do Gado e do Bode e terá a participação de amigos da Cidade que alem de prestigiarem a inauguração que começa as 10 horas também presenciarão o sorteio de UMA MOTO 0 KM que será sorteada entre os contribuintes que estão em dia com o IPTU.



Um comentário:

  1. Igual ao Prefeito de SERRA DE SÃO BENTO Sr. Emanuel Faustino,não faz nada a não ser tirar FOTOS e postar no FACEBOOK ao lado da PRIMEIRA DAMA.O Prefeito PEPEU merece aplausos seu nome é TRABALHO!

    ResponderExcluir