sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Natal/RN: Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

OPERAÇÃO VERÃO

A Caravana do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva em parceria com a 96 FM chega à Praia de Pirangi. Através do pit-stop, os veranistas são informados sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. A ação acontece sempre aos sábados e domingos até 02/02.

UMA CASA PARA MARIA

Mais uma casa começa a ser construída pela Casa Durval Paiva e o Instituto Ronald McDonald dentro do Projeto Vida e deve proporcionar melhores condições de vida para a paciente Maria Santana Mariz e sua família que residem na cidade de Serra Negra do Norte/RN.

CULTURA NA CASA

Os pacientes, acompanhantes e todos que vierem à Casa Durval Paiva até 31/01 terão a oportunidade de apreciar as obras da artista e arte-educadora Cláudia Ingrid. O Projeto Recanto Cultural oportuniza e democratiza o acesso à cultura, ao artista e sua criação, valorizando a arte potiguar.

FÉRIAS NA SAP

As crianças da Casa Durval Paiva participam neste mês na Sala de Apoio Pedagógico de atividades sobre o tema ‘Férias’, com enfoque na ludicidade, visando resgatar a rotina perdida no contexto do tratamento contra o câncer infanto-juvenil.

MÃOS À OBRA

Grande é a expectativa para a conclusão da reforma e ampliação da Casa Durval Paiva, feita por muitas mãos solidárias. A obra já se encontra na fase de acabamentos e tem o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, Procuradoria do Trabalho e Cidadão Nota 10, apoio do Sindicer-RN e doadores da Instituição.

DOAÇÃO DO MÊS

Neste mês a Casa Durval Paiva está precisando de material escolar para as crianças e adolescentes que frequentam a classe hospitalar e domiciliar, de apoio pedagógico. A Casa fica situada na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho – Natal/RN. Informações: 4006-1600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário