quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Empate no primeiro clássico do ano no Estadual

Rio Grande do Norte

O empate entre Alecrim e ABC, por 1x1,com gol do zagueiro Samuel para o alvinegro e Felipe Pirajú, a favor dos donos da casa, disputado ontem, no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, pela segunda rodada da primeira fase do estadual, foi o quarto resultado igual no Grupo A do Campeonato Potiguar. 

O primeiro clássico do ano foi ofuscado pela atitude do presidente alecrinense, Anthony Armstrong. Em uma decisão polêmica, ele proibiu a entrada da imprensa no campo de jogo, afirmando que iria “disciplinar”, os jornalistas esportivos de Natal. Apenas a emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, pôde trabalhar à beira do gramado. Não bastasse a atitude com os repórteres, os jogadores do ABC também foram pegos de surpresa. Aqueles atletas alvinegros que não foram relacionados para o jogo, ao chegarem no estádio da partida, foram proibidos de entrarem com a delegação e tiveram que comprar ingressos e ficar nas arquibancadas.

O presidente da Acern (Associação dos Cronistas Esportivos do RN), Walfran Valetin, condenou a atitude do presidente alecrinense. “A partir do momento em que começa a partida, o estádio passa a ser da Federação. O que ele fez foi muito errado”, criticou. Outra notícia negativa envolvendo o Alecrim, veio do atacante Rico, que defendeu o clube na temporada passada. O jogador anunciou que pretende entrar na Justiça do Trabalho contra o Alviverde, alegando quatro meses de salários atrasados.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário