domingo, 19 de janeiro de 2014

Currais Novos/RN: Aliados de José Agripino "detonam" Deputado federal Henrique Alves do PMDB

Currais Novos/RN

Deu no blog do amigo Marcos Dantas que aliados no plano estadual, e ferrenhos adversários em Currais Novos. Esta é a realidade vivida entre PMDB e DEM, em uma das principais cidades da região do Seridó. De acordo com o leitor diário do Blog do Marcos Dantas, o jornalista Gilvan Henrique, enquanto tenta costurar uma aliança com o DEM do senador José Agripino, o presidente do PMDB, deputado federal Henrique Alves é, quase que diariamente “execrado” numa emissora de rádio do próprio presidente do DEM, por um de seus principais aliados políticos, o vereador João Neto. Vamos ao que diz Gilvan Henrique:

Olá, amigo Marcos Dantas, parabéns pelo seu trabalho. Diante da notícia publicada em seu blog: PMDB DE HENRIQUE JÁ FECHOU QUESTÃO COM O DEM DE JOSÉ AGRIPINO, onde o senador procura uma coligação segura para reeleger o deputado federal Felipe Maia, hoje único representante do DEM potiguar na Câmara dos Deputados. Como fica essa situação em Currais Novos? Outro dia, um de seus principais aliados, o vereador João Neto usou a rádio do senador para chamar Henrique de CANALHA; em outra ocasião, no mesmo programa, o mesmo foi taxado de PICARETA.

Você acha que os seguidores de Henrique e do PMDB irão votar com Felipe Maia ou com Zé Agripino diante desse discurso ultrapassado e analfabeto que envergonha o ouvinte e o povo de Currais Novos? Os tempos mudaram, É preciso mudar. Uma concessão pública não pode estar a serviço do ódio, do rancor, não pode ser usada como instrumento de vingança quando o interesse é extremamente particular. Os comentários deste aliado na rádio do senador José Agripino em Currais Novos, já ultrapassou todos os limites da ética e da moral. Por que tanta violência no AR, numa cidade tão ordeira e pacata como Currais Novos? O povo quer respeito.

Abraços
Gilvan Henrique – Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário