sábado, 28 de dezembro de 2013

Homem é preso em Goianinha com dinheiro e documentos falsificados

Goianinha/RN

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (28) Neokides Ferreira Gomes, 33 anos, com mais de R$ 1 mil em notas falsificadas, além de diversos talões de cheque e cartões de crédito de bancos diferentes, atestados médicos falsificados em endereço do município de Arez e seis celulares. Além de estelionato, o preso também será indiciado pelo crime de falsidade ideológica por portar uma carteira da Justiça Federal com a identificação de técnico judiciário federal.

O fato aconteceu no município de Goianinha, durante barreira policial do efetivo da jurisdição local às 1h40 de hoje. “Estávamos realizando uma diligência para coibir ações criminosas, dado o momento deparamos com o indivíduo que se comportou de maneira suspeita. Na abordagem minuciosa encontramos o material”, relata o capitão Fábio Sandrine.

O suspeito, inicialmente, alegou que o material falsificado era de empresas, e da esposa. Mas, ao checar os antecedentes criminais, a PM constatou que Neokides Ferreira já havia cumprido pena por estelionato em João Pessoa e em Currais Novos. 

Após a abordagem, o homem e o material apreendido foram conduzido para a superintendência da Polícia Federal. Policiais militares averiguam o material e suspeitam que mais objetos utilizados em crimes diversos possam ser encontrados.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário