segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estado de Sergipe de Luto Morre o seu Governador Marcelo Déda

Brasil

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), de 53 anos, morreu às 4h45 desta segunda-feira (2) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratar de problemas decorrentes de câncer no estômago e no pâncreas. Ele lutava contra a doença havia quatro anos. A informação foi confirmada pelo hospital.

Déda cumpria o seu segundo mandato como governador, após ser reeleito nas eleições de 2010. Filiado ao PT desde os anos 1980, iniciou a carreira como deputado estadual. Foi eleito por duas vezes deputado federal e também foi prefeito da capital Aracaju. O político foi diagnosticado com a doença em 2009, quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno no pâncreas. Em 2012, ele retomou o tratamento quimioterápico.

Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Severino Alves de Oliveira2 de dezembro de 2013 às 09:23

    Sou Severo do Bugio, acompanhei a caminhada politica do jovem Marcelo Deda em nosso estado, em sua tragetória politica, lutamos, sofremos e vencemos. Hoje, se despede da politica como um guerreiro, um lutador, que para os seus familiares, o povo de Sergipe, do Brasil e do Mundo, não morreu, entrou para historia.

    ResponderExcluir