quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Serra de São Bento/RN: Prefeitura não paga Conta e COSERN Corta também energia da capela do Sitio Panelas

Serra de São Bento/RN


A COSERN também cortou a energia da Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição do Sitio Panelas, de acordo com os moradores da comunidade que estão numa revolta total, à luz da capela era paga pela ex gestão do município, e que atual gestor não pagou e a igreja teve sua energia cortada, o blog entrou em contato com o Padre Mario Gomes de França e o mesmo informou que a energia da igreja agora será religada em nome da Paróquia de São Bento Abade.

Será que a culpa é do ex prefeito da cidade?

Foto: Erinilson Cunha 

3 comentários:

  1. a culpa não e do ex nem do atual , mais creio eu que a igreja deve receber os dízimos pra isso....afinal os dízimos e as ofertas sevem pra que??

    ResponderExcluir
  2. depois de 11 meses de administração será que esta gestão ainda vai colocar a culpa em Chico de Erasmo? uma dica ao atual gestor que convenceu a maioria dos eleitores que seria um bom administrador, que tal trocar o carro de luxo alugado ao gabinete por um popular, com isso tenho certeza que dará para pagar a luz pelo menos da capela.

    ResponderExcluir
  3. Erinilson faça uma reportagem sobre a escola municipal auxiliadora, nós estudantes estamos sentando no chão para assistir aula pq não tem cadeira...

    ResponderExcluir